Moro confirma veracidade das mensagens que comprovam sua farsa contra Lula

Do brasil247 – O ex-juiz Sergio Moro, que armou uma fraude judicial contra o ex-presidente Lula e conspirou contra a democracia brasileira, ainda não se deu conta da gravidade dos crimes que cometeu. Em nota, ele afirma não ter feito nada demais, mas será convocado pelo Congresso Nacional a explicar a farsa que conduziu. Leia abaixo sua nota:

“Sobre supostas mensagens que me envolveriam publicadas pelo site Intercept neste domingo, 9 de junho, lamenta-se a falta de indicação de fonte de pessoa responsável pela invasão criminosa de celulares de procuradores. Assim como a postura do site que não entrou em contato antes da publicação, contrariando regra básica do jornalismo.

Quanto ao conteúdo das mensagens que me citam, não se vislumbra qualquer anormalidade ou direcionamento da atuação enquanto magistrado, apesar de terem sido retiradas de contexto e do sensacionalismo das matérias, que ignoram o gigantesco esquema de corrupção revelado pela Operação Lava Jato.”

Fonte: Brasil247

ANOTE: Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta de movimentos sociais Brasil afora. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Visite nossa Loja Solidária. Em Brasília, encomendas com Janaina: 61 9 9611 6826. Camiseta Lula Livre.
Anúncios

Comentários

%d blogueiros gostam disto: