Menina de 5 anos morre baleada a caminho da escola no Rio

Do Uol

Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu após ser baleada em uma troca de tiros. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) está investigando as circunstâncias da morte, depois de tiros partirem de um carro que passava pela Praça da Cohab, em Realengo.

A menina de 5 anos Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes confortou a mãe e tentou acalmá-la após ser atingida por um tiro em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ketellen foi levada a um hospital, ainda na tarde de ontem, mas não resistiu e morreu. O relato foi feito pela tia-avó Daisy da Costa.

“Ela tava caída no chão e a Jéssica [mãe] contou que ela dizia: ”Mãe, não chora não, mãe’. Aí ela voltou correndo para pedir socorro”, contou Daisy, no RJ1, jornal da TV Globo.

Ketellen ia para a escola com a mãe. Após ser baleada, ela foi atendida, passou por cirurgia, mas seu quadro piorou e ela morreu no começo da noite.

De acordo com a polícia militar, um carro passou pelo local e os tiros acertaram Ketellen. De acordo com a Polícia Militar do Rio, além de Ketellen, Davi Gabriel Martins do Nascimento, 17, também foi atingido e morreu no local.

(…)

Fonte: DCM

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.