“Obrigado a todas as orações de todas as fés.” – Lula no Twitter

Do Brasil 247 Em sua página no Twitter, o ex-presidente Lula agradeceu as orações que recebeu pela sua liberdade e resgatou a troca de cartas com o Papa Francisco em que o pontífie manifestou solidariedade a Lula por suas recentes perdas e pediu que o ex-presidente não desanimasse.

Durante o XX Congresso Mundial da Associação Internacional de Direito Penal, realizado no Vaticano nesta sexta (15), o Papa Francisco expressou preocupação com “o uso indevido da prisão preventiva”, colocou sua “preocupação com o uso arbitrário” dessa medida judicial e criticou as reformas que tentam justificar crimes cometidos por agentes ou forças de segurança.

Bergoglio disse ainda que “infelizmente, a situação piorou em várias nações e regiões, onde o número de prisioneiros sem condenação já excede cinquenta por cento da população prisional”.

Lula

@LulaOficial

Saiba mais sobre a troca de cartas entre o Papa Francisco e  lula

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Leave a Reply

Your email address will not be published.